5 cangas em uma só: veja como fazer diferentes amarrações

A Canga é um acessório que já virou um item obrigatório do guarda-roupa de qualquer mulher. É tão usada, que praticamente “evolui” e agora pode até ser chamada de “peça de roupa”. Isso mesmo, ela pode ser usada tanto na praia, como em um look casual do dia a dia, principalmente se for uma cidade litorânea. Selecionamos 5 modelos diferentes de amarrar sua canga e transformá-la em uma peça totalmente inusitada, bonita e confortável para o verão, tudo de acordo com o seu tipo de corpo. Para ver instruções de como fazer cada uma, assista o vídeo do final do artigo.

 

1. PARA AS GORDINHAS

As mais cheinhas são as que mais apelam para a canga, seja porque esconde as gordurinhas, e também por deixar mais magra, quando se trata de cores escuras. Para essa amarração, será necessária uma canga lisa, de preferência em uma cor mais escura e com franjas em miçangas. O resultado será um “vestido” super elegante com o acabamento de uma flor, feita com a própria peça.

 

Como amarrar cangas

 

2. PARA QUEM TEM BUSTO GRANDE

As mulheres que possuem muito busto, na maioria vezes sentem dificuldade em achar uma roupa bonita e que ao mesmo tempo disfarce o volume dessa área. O ideal é usar estampas variadas, para que o volume seja “camuflado”. Nessa amarração, será montado um vestido de um ombro só um pouco acima do joelho. O visual fica moderno e básico.

 

Como amarrar cangas

 

3. PARA AS MAGRINHAS COM BUSTO GRANDE

Se você é magrinha, tem as pernas finas e o busto grande, aposte nas cangas com listras em tear, pois realçam a silhueta. Após a amarração, teremos uma peça bem jovem, semelhante a um macaquinho short, ideal para passear pela orla ou até mesmo ir ao shopping.

 

Como amarrar cangas

 

4. PARA QUEM TEM POUCO BUSTO

As mulheres que possuem pouco busto devem realçar essa área do corpo com algo chamativo e que passe volume, como as estampas coloridas e abstratas. Para essa composição, será usada um elo ou uma pulseira bem no centro do busto, formando um tomara-que-caia super moderno e com comprimento comportado.

 

Como amarrar cangas

 

5. PARA AS MULHERES COM CORPO NORMAL

Já quem possui o corpinho que pediu a Deus, são várias as alternativas. Opte por cangas com franjas em miçangas, para que possibilitem um movimento bem legal ao caminhar. Após a amarração, teremos uma saia de pontas super fluida, que pode ser usada com biquini, maiô ou até um top descolado.

 

Como amarrar cangas

 

 

VÍDEO COM INSTRUÇÕES PASSO A PASSO (CLIQUE AQUI)

Recomendar:

Comente. Compartilhe…