Apaixone-se pelos fios repicados do corte Chanel carré

O Outono acabou de começar e junto com essa estação de transição surgem as novas tendências na moda, beleza e cabelos. Apesar dos fios longos serem o favorito das mulheres brasileiras, o corte carré tem tudo para entrar no gosto feminino. Fios levemente repicados na altura do queixo ou um pouco maior deixam o visual mais leve e descontraído, o que é ótimo para quebrar um pouco da seriedade oferecida no friozinho que começa a mostrar sua cara no Outono.

Uma mudança pouco radical

Quem é apegada aos cabelos longos sabe como é difícil aceitar uma mudança brusca neles, mas, ao contrário do que muitas pensam, o corte carré é um meio-termo que agrada todos os gostos. Além de dar leveza, o corte se adéqua a vários estilos e ajuda até a melhorar alguns pontos estratégicos na face da mulher. Quem tem o rosto quadrado pode usar o corte para dar o efeito de uma face mais fina, já as garotas que têm a testa larga podem usar o carré combinado a uma franja desfiada, o que deixa o visual ainda mais descolado.

Como usar o corte carré?

  • Aposte em franjas desfiadas, seja longa ou curtinha, de um lado ou cobrindo toda a testa. Esse corte permite vários tipos de franja!
  • Se você tem cabelo cacheado pode sim fazer o corte carré. Quando cortado por um profissional competente, o corte não ficará com aquele volume indesejado e sim com um aspecto de leveza e naturalidade.
  • Cabelos lisos também combinam bastante com o novo estilo de Chanel. Se quiser dar um visual mais leve ainda, pode apertar os fios com um pouco de mousse bagunçando levemente para não ficar aquele liso esticado.

As famosas adoram o novo Chanel!

Confira algumas fotos das famosas que usam ou já usaram o corte carré e ficaram lindas!

*Clique no ícone “i” para ver a legenda das fotos.

Recomendar:

Comente. Compartilhe…