Aprenda a fazer a bandagem fria caseira

Bandagem fria

Fique linda

A bandagem fria é uma das muitas técnicas usadas para o combate à celulite e as medidas “ supérfluas”! Mas, assim como outros tratamentos cosméticos feitos em clínicas, pode estar fora do orçamento de muitas (normalmente o preço da sessão de bandagem corporal é de R$ 80,00), por isso, aprenda agora a fazer em casa a bandagem fria e usufrua seus efeitos (há pessoas que chegam a perder até 8 centímetros com o tratamento), melhorando a aparência e a autoestima para encarar a estação quente numa boa!

Passo a passo do tratamento feito em casa

Belo CorpoUmedeça o corpo com uma toalhinha molhada e faça uma esfoliação com a  máscara esfoliante que você já deve ter preparada.

Misture:

– 1 xíc. (chá) de aveia em flocos finos  com 1 copo de iogurte natural ou

– 1 xíc. (chá) de fubá com 2 xíc. (chá) de água e 1 col. (sopa) de mel.

Agora:

  1. Aplique pequenas quantidades desse esfoliante em movimentos circulares. Retirando-se as células mortas,  a penetração dos princípios ativos na pele é facilitada. Retire com água fria.
  2. Com um pincel macio ou uma esponja, aplique um gel redutor na área a ser tratada (preferencialmente uma camada generosa).
  3. Enrole uma faixa de crepe (deixe-a firme sem apertar), deixando agir por 40 minutos. Talvez o gel ultrapasse a bandagem, por isso, é ideal usar um biquíni ou camiseta velha enquanto espera. Retire a faixa e tome banho normalmente.
  4. Deve ser feita, no mínimo, três vezes por semana.

Recomendar:

Comente. Compartilhe…