Bandagem quente – emagreça até 8 cm por sessão

Barriguinha sarada

A bandagem é uma técnica para acabar com as gordurinhas localizadas e pode ser feita de maneira quente ou fria. Existem variações de modos de aplicar a técnica ou de produtos utilizados, isso muda conforme a clínica em que o procedimento é feito, mas, basicamente, o processo é o seguinte:

Na bandagem quente, pode ser feita uma esfoliação em todo o corpo para eliminar as células mortas e ajudar na absorção dos princípios ativos que serão aplicados, depois, aplica-se um creme que ativa o calor e envolver as partes que se deseja reduzir gordura em faixas (bandagens) ou filme plástico. Após o tempo de ação, que é de vinte minutos, passa-se um creme anticelulite e gordura localizada (preferencialmente com a técnica da drenagem linfática para potencializar os efeitos). As faixas também podem ser embebidas em sal para a bandagem, o que quebra a resistência da lipodistrofia e facilita o tratamento da gordura localizada.

O tratamento tem como contra-indicação

Bandagem quente

  • Aplicação em pessoas com hipertireoidismo;
  • Nas gestantes evitar a área abdominal;

Resultados e preço

A indicação é de dez sessões, mas já é possível perder de 3 a 8 centímetros numa sessão. O tratamento deve ter intervalos de 3 a 7 dias entre as sessões e o preço varia de clínica para clínica, entre R$35 e R$ 80 a sessão.

Recomendar:

Comente. Compartilhe…