Belos modelos de vestidos para evangélicas

Muitas vezes as mulheres evangélicas são vistas como sendo demasiadamente conservadoras, fato que faz qualquer look perder a sensualidade. Consequentemente, um pouco da elegância também some, já que tudo depende de um equilíbrio entre seriedade e sensualidade. Quando um desses dois lados pesa mais que o outro, o look pode caie em um dos dois extremos: cafonice ou vulgaridade.

No caso das evangélicas, elas prezam bastante pelo bom comportamento e conservadorismo, por contra das regras que sua religião impõe. Entretanto, dá para respeitar todos os dogmas montando um look elegante e sem a necessidade de comprimentos curtos demais ou fendas enormes em decotes ou nas costas. O segredo está em saber escolher a peça certa com os acessórios adequados.

Abaixo, preparamos algumas dicas que podem te ajudar a montar um visual sério e conservador (ideais para ir à igreja), sem perder a feminilidade e a elegância

  • Para um look casual, aposte em vestidos com comprimento até o joelho e em tecidos leves. Além de refrescarem o calor, eles ajudam as mulheres mais cheinhas a disfarçar as gordurinhas e a barriga saliente.
  • Evite usar golas altas e vestidos com mangas longas. Eles tiram toda a feminilidade da mulher, principalmente no verão, onde as peças devem ter a função de aliviar as altas temperaturas da estação.
  • Aposte também, em vestidinhos com modelagem reta e para dá um toque mais feminino, use um cinto fininho marcando a cintura. Assim sua silhueta não ficará quadrada.
  • Pode usar decotes, mas não exagere. prefira os mais compridos, porém, mais fechados.
  • Evite vestidos com muita transparência, como aqueles que são 90% em renda. Eles são extremamente sensuais, e na sua posição ficará estranho e de mal gosto usar uma peça desse tipo.
  • Para eventos mais formais, aposte nos longos em cores claras e neutras em tecidos fluidos, que proporcionem movimento. Os que possuem alcinhas são perfeitos para ocasiões desse tipo.
  • Ao contrário do que muitas pensam, para montar um visual elegante e sofisticado, não é preciso um vestido todo trabalho na pedraria e em detalhes. Use algo simples e minimalista e deixe os acessórios darem o brilho ao seu look. Aposte em maxicolares e bolsinhas de mão com bastantes detalhes.
  • Invista também nas tendências vigentes, adaptando-as à moda tipicamente evangélica.

FOTOS DE VESTIDOS PARA EVANGÉLICAS

 

Vestidos para evangélicas - jeans

Modelo casual. Ideal para ir a um restaurante, igreja ou ao shopping.

 

 

Vestidos para evangélicas - dia a dia

Peça ideal para o dia a dia. Com modelagem e cores conservadoras.

 

 

Vestidos para evangélicas - poás

Esse em poás fica ótimo quando usado com sapatos nude e joais douradas.

 

 

Vestidos para evangélicas - estampado

Modelo para dá um passeio, com estampa vem colorida e em tecido leve. Ideal para o verão.

 

 

Vestidos para evangélicas - modelo jeans

Para as que preferem algo mais despojado, esse em jeans é perfeito.

 

 

Vestidos para evangélicas - malha

Os modelos em malha fresquinha também são ótimos para a correria do dia a dia.

 

 

Vestidos para evangélicas - longos

Vestidos longos. Ideais para eventos formais

Recomendar:

Comente. Compartilhe…