Biquínis para gordinhas, busto grande, seios pequenos…

O verão está chegando e com ele, as compras de biquínis.

Muitas mulheres ficam em dúvida por não saberem escolher o modelo ideal para o seu corpo. Pensando nessa dificuldade, vamos mostrar algumas dicas importantes na hora de comprar um biquíni. Confira:

Dicas para

  • Quadril Largo
  • Busto grande
  • Gordinhas
  • Magras
  • Barriga saliente
  • Seios pequenos

QUADRIL LARGO

Para as mulheres que possuem o quadril largo, o ideal é optar por biquínis de modelo amarradinho largo, de preferência liso. Evite usar aqueles que possuem elásticos que apertam os quadris, pois pode criar curvas que não existem em sua silhueta.

 

Biquíni para quadril largo  (Foto: gloss.abril.com.br)

Biquíni para quadril largo (Foto: gloss.abril.com.br)

 

BUSTO GRANDE

Você que possui um busto avantajado, prefira os modelos que proporcionem conforto e suporte dos seios. Uma ótima opção são os biquínis de frente única, pois oferecem os dois itens mencionados, além também de cobertura e segurança.

 

Biquíni para busto grande (Foto: gloss.abril.com.br)

Biquíni para busto grande (Foto: gloss.abril.com.br)

 

GORDINHAS

Se você é cheinha e procura um biquíni que disfarce mais o volume do corpo, o ideal é o suquini, ou os modelos de calcinha com a lateral mais larga. Nesses modelos a cintura é mais alta, ou seja, disfarça as gordurinhas. Procure escolher um top com alças mais largas também, para não perder a proporção.

 

Biquíni ideal para gordinhas (Foto: gloss.abril.com.br)

Biquíni ideal para gordinhas (Foto: gloss.abril.com.br)

 

MAGRAS

As mulheres mais magras podem aproveitar praticamente todos os modelos, principalmente os amarradinhos e tangas com as laterais mais finas. Evite modelos que cubram demais o corpo, como por exemplo, os de alças e laterais largas.

 

Biquíni ideal para magras (Foto: gloss.abril.com.br)

Biquíni ideal para magras (Foto: gloss.abril.com.br)

 

BARRIGA SALIENTE

As mulheres que querem disfarçar a barriguinha saliente devem criar um efeito visual que tire a atenção para essa parte do corpo. Esse efeito pode ser conseguido usando modelos com estampas de listras diagonais e suquinis.

 

Biquíni ideal para disfarçar barriga saliente (Foto: gloss.abril.com.br)

 

SEIOS PEQUENOS

Para disfarçar seios pequenos é preciso um biquíni que realce o busto e os contornos dos seios. Para isso, uma ótima opção é os sutiãs com bojo e meia-taça, pois aumentam o volume. Além desses, uma boa dica são os enrugados e drapeados.

 

Biquíni ideal para disfarçar seios pequenos (Foto: gloss.abril.com.br)

Biquíni ideal para disfarçar seios pequenos (Foto: gloss.abril.com.br)

Recomendar:

Comente. Compartilhe…