Caia na folia com estilo – Veja como customizar abadá feminino

O verão está chegando e junto com ele a maior temporada de festas do ano, onde a moda que prevalece é o abadá. Muitas mulheres cortam, costuram e amarram os seus, a fim de deixá-los personalizados. Entretanto, na maioria das vezes o resultado não sai exatamente como imaginado. Pensando nisso, preparamos algumas dicas bem legais de como customizar essa camiseta que é um passaporte para festas e diversão.

Customizando…

  • Se for cortar, tome bastante cuidado para não afetar o logotipo de segurança (aquela marca destacada). Geralmente a pessoa que os vende dá algumas instruções quanto à isso, ou você pode conferir em folhetos que vêm junto (se houver).
  • Não cortar seu abadá de forma que possa ser dividido com outra pessoa. Os seguranças poderão perceber isso e com certeza você não quer pagar um mico na frente de várias pessoas.
  • Sensualidade e estilo são palavras-chave para customizar essa peça. Entretanto, não abuse demais desses fatores. Peças demasiadamente curtas e com decotes exagerados são desnecessárias, tendo a única e fútil função de deixar uma mulher com aparência de vulgar. Por conta isso, preste bem atenção onde e quanto vai cortar.
  • Conforto é algo indispensável em qualquer tipo de festa. Ninguém consegue se divertir quando uma roupa começa a incomodar de alguma forma. Ou seja, nada de fazer peças muito justas, podem rasgar e com certeza vão te deixar bastante desconfortável.
  • As costas é uma área que você pode mostrar sem medo. Essa também é uma forma de se livrar um pouco do calor.
  • Várias lojas que vendem abadás disponibilizam modelos já prontos, facilitando a escolha e economizando tempo.
  • Mas se você quer ficar diferente de todo mundo, opte pela personalização com técnicas de artesanato. Essa alternativa demora mais e pode sair mais cara, entretanto, ninguém vai estar com a mesma peça que você em toda a festa. Explore materiais diversos, como feltro, missangas, paetês, entre outros, e use sua imaginação.
  • Se você está achando que para poder fazer essas customizações tem que ser uma fera na costura, engana-se! Algumas técnicas realmente necessitam de tal artifício, mas existem várias outras em que é preciso apenas uma tesoura e muita imaginação.

Selecionamos alguns vídeos do Youtube e fotos que podem te inspirar a fazer várias alterações no seu abadá

 

Custmozar Abadá

Passo a passo

 

Adriana Briolli

Adriana Briolli

 

Ellen Jabour

Ellen Jabour

 

Paris Hilton

Paris Hilton

 

Thaila Ayala

Thaila Ayala

 

Vídeos

 

 

 

 

 

 

 

Recomendar:

Comente. Compartilhe…