Camisas Femininas Dudalina – fotos e modelos

Uma das peças mais importantes do guarda roupa feminino é uma camisa. Com elas, dá para montar desde um look casual, feito para o dia a dia, como também algo bem formal, para ocasiões de trabalho ou até mesmo festas.

A Dudalina é uma marca que tem mais de 50 anos de história e fornece o que há de melhor no quesito qualidade em camisas femininas de alto padrão. Todos os produtos da grife são produzidos em algodão egípcio, os botões de alguns modelos são de madrepérola e o bordado da “flor de liz” (logo da marca) é bordado em fios de ouro.

Muitos artistas e celebridades desfilam por aí usando suas camisas Dudalina, tanto no ambiente de trabalho, como no dia a dia. Isso porque a Dudalina dispõe de peças para as mais variadas ocasiões, despertando o desejo de compra das mulheres mais antenadas.

Quanto aos preços, eles variam bastante. Atualmente, é possível encontrar camisas da marca com valores que vão de R$ 250,00, podendo ultrapassar a faixa dos mil reais (para edições especiais). Como a Dudalina não trabalha com e-commerce, é necessário ir a uma de suas lojas, ou nas várias multimarcas espalhadas por todo o Brasil e comprar a sua!

Dicas

Antes de comprar, você deve saber qual modelo escolher e como usá-lo corretamente. Confira nossas dicas:

  • Se quiser um look mais casual, aposte nos shortinhos jeans ou te alfaiataria. A camisa pode ficar de várias maneiras: por fora, por dentro ou parcialmente para dentro do shortinho. Nos pés, uma sapatilha ou rasteirinha vai ficar ótimo! Quando for comprar, prefira as mais diferenciadas das tradicionais, a não ser a branca clássica, que é um curinga.
  • Para um visual mais formal, à la empresária, escolha modelos mais tradicionais, como o preto, branco e as listradas, como as azuis. Fuja daquelas com muitos detalhes, pois não caem bem com o ar de seriedade e poder que você deseja passar. Na parte de baixo, invista em uma saia lápis em uma cor que case perfeitamente com a camisa. É interessante que a saia seja de uma cor ou tom mais escuro que a camisa.
  • Para um visual chic para várias ocasiões, aposte nos modelos mais tradicionais com shortinhos de alfaiataria com um scarpin nos pés em tom neutro. O cabelo semi preso também fica ótimo com esse visual.

Coleção Inverno 2012 Dudalina

Confira uma seleção dos destaques da nova coleção:

Camisa Dudalina Azul

 

Camisa Feminina Rosa

 

Camisa Dudalina Floral

 

Camisa Dudalina Preta

 

Camisa Dudalina Listrada

 

Camisa Dudalina Estampada

 

Coleção Dudalina 2012

 

Camisa Dudalina Amarela

Recomendar:

Comente. Compartilhe…