Castanho é a cor da vez para os cabelos neste inverno

Uma boa notícia para as mulheres que estão cansadas das madeixas loiras do Verão é que os tons de castanho estão de volta. Chegando cada dia mais perto da estação mais fria, os tons também esfriaram, mas não perderam o brilho. Outro ponto para essa cor é que combina super bem com todos os tons de pele.

Cachos de doce

Chocolate e caramelo são os tons favoritos da vez. Eles permitem que o cabelo fique escuro, quente e ao mesmo tempo cheio de luminosidade. O marrom do momento, pode ir para a cabeça puro ou acompanhado de luzes sutis puxadas para o cobre ou dourado. As cores ficam muito próximas ao louro escuro acobreado, portanto é uma ótima solução para quem não quer deixar a “loirisse”.

Confira algumas fotos e se inspire para seu novo hairstyle!

Cabelos da Giovanna Antonelli

Foto: Reprodução

Quem acompanhou a trama de Salve Jorge pode se deslumbrar com o cabelo perfeito da personagem da Giovanna Antonelli. O truque para deixar suas madeixas onduladas com mais brilho, foram as luzes em tons de caramelo!

 

Cabelos da diva pop Beyoncé

Foto: Reprodução

As mulheres de pele morena à negra também podem investir nos tons mais claros do castanho. Na verdade, essa tonalidade costuma combinar muitíssimo bem com esse tom de pele. Um grande exemplo é a diva Beyoncé.

 

Cabelos castanhos mais claros

Foto: Reprodução

Para as moças que preferem uma cor mais sólida (sem mechas ou luzes), a dica é investir na tintura que tem uma iluminação mais clara.

 

Madeixas da Scarlett Johanson

Scarlett Johanson | Foto: Reprodução

Outra cor muito procurada na estação mais fria do ano é o vermelho, afinal ele esquenta bem o visual. Contudo, para aquelas garotas menos ousadas, a solução é investir naquela tintura que tenha a luminosidade puxada para os tons dessa cor.

 

Cabelos da Alexis Bledel

Foto: Reprodução

A fofa Alexis Bledel quase sempre teve suas madeixas na cor castanho, que realça muito bem seus marcantes olhos azuis. Para sair do natural, a atriz investiu em algumas luzes sutis na coloração.

 

Cabelos caramelo da Mila Kunis

Foto: Reprodução

Mila Kunis também foi uma das atrizes que decidiu cortar a uniformidade da cor castanha nos fios e investiu nas luzes mais carameladas.

 

Cabelos cacheados

Foto: Reprodução

As mulheres com cabelos volumosos e bem encaracolados costumam ficar bem naturais e belas nos tons de castanho.

 

Jennifer Lawrence - Madeixas

Foto: Reprodução

Naturalmente loira, Jennifer Lawrence é uma “camaleoa” quando o assunto é cabelo. Nas longas madeixas, a atriz já usou o tom de castanho claro misturado às luzes caramelizadas. Ficou linda!

 

Cabelos castanho com luzes

Foto: Reprodução

As luzes com tons de caramelo deixam o cabelo muito mais brilhoso do que o normal. Para conservar, é sempre bom hidratar os fios e dar banho de brilho a cada 7 ou 15 dias.

 

Leighton Meester - Cabelos

Foto: Reprodução

Embaixadora da linha de cosméticos para o cabelo Herbal Essences, Leighton Meester já deixou as pontas de seus fios castanhos mais claros que a raiz.

Recomendar:

Comente. Compartilhe…