Chás milagrosos para você perder barriga

Chás para perder barriga

Perca barriga e fique com uma cintura de “pilão” tomando chás milagrosos | Imagem: Reprodução

Na sociedade atual, abençoados foram aqueles que possuem o corpo perfeito e esbelto sem o mínimo esforço. Do outro lado, milhares de indivíduos lutam diariamente contra o mal-estar que o sobrepeso representa. Alguns não conseguem se regrar a uma rotina de dieta, pois detestam o fato de serem privados das coisas que mais gostam e sofrem bastante quando o assunto é a perca daqueles quilos que estão sobrando na balança. Outro grupo, evita por completo os exercícios físicos e, quando enfim se tornam motivados, são vencidos pelo cansaço e não chegam a completar nem a primeira semana do cronograma estabelecido.

Os tratamentos estéticos para a perca de barriga saliente existem? Claro que sim. Mas vale lembrar que estes são um atentado ao nosso bolso e nem todos possuem acesso. Entretanto, vamos animá-la: existem métodos bastante eficazes, naturais e baratinhos que podem conseguir obter o mesmo resultado que desejamos. Como um exemplo, os chás. Agradeça à natureza: Devido à vasta gama de raízes, ervas, plantas e hortaliças que existem em nossa rica flora, podemos escolher dentre elas as que possuem os princípios ativos e substâncias que melhor se encaixam em nossas necessidades. Necessidades estas que incluem também o auxílio na tão almejada secagem da barriga, pois derretem gordura. Vamos então as dicas.

Use a natureza como seu aliado

Primeiramente, lembre-se que também deve fazer a sua parte: os chás não funcionam sozinhos. Utilize-se destes métodos unidos também a uma dieta equilibrada. Além disso, ser extremista e interromper de vez a alimentação só causará prejuízos ao seu corpo, o que não é interessante. Ressaltado isto, vamos a lista de chás para perder a barriga e suas receitas:

Chá de alecrim

O alecrim possui propriedade de auxiliar no metabolismo e digestão, sendo de grande auxílio para quem deseja emagrecer.

- Ferva um litro de água e adicione duas colheres de alecrim. Após o fogo desligado, abafe o recipiente da mistura por cerca de cinco minutos. Agora é só coar e consumir em qualquer temperatura. Prefira tomá-lo após as refeições.

Chá de hibisco

Este chá é diurético e reduz a gordura corporal, ajudando a emagrecer e reduzir medidas.

- Ferver por cinco minutos um litro de água juntamente com uma colher de sopa do hibisco. Abafe a mistura após o fogo desligado e coe. É recomendado que se tome de quatro á cinco xícaras por dia.

Chá de oliveira

Tem poder de agir principalmente nas gorduras abdominais localizadas.

- Ferver um litro de água. Após a fervura já levantada, adicionar um punhado das folhas da oliveira. Continue a ferver por mais um minuto e coe. Consumir de três a quatro xícaras por dia.

Dente-de-leão

Possuindo função diurética, este chá também auxilia no melhor funcionamento do intestino.

- Ferva dois copos de água e, ao atingir fervura, inclua um punhado do dente de leão ao líquido. Continue a ferver durante cinco minutos. Coe. Consumir de três a quatro vezes ao dia.

Considerações finais

  • Não adicionar açúcar ou qualquer outro tipo de adoçante aos chás;
  • Procure fazê-los diariamente, para ingeri-los sempre que frescos;
  • Mantenha uma dieta regrada para obter os melhores resultados.

Recomendar:

Comente. Compartilhe…