Delicadas e femininas Tatuagens de Fadas

As mulheres estão cada vez mais cheias de atitude e querendo ceder seus corpos à arte, seja com piercings ou tatuagens. Contudo essa arte geralmente possui algum significado e deve combinar com a pessoa, no caso de tatuar uma fadinha indica que a mulher é sonhadora, cheia de esperanças e gosta de coisas belas e meigas. Vamos conhecer alguns significados dessa tattoo e também alguns modelos de fadas para se inspirar na hora de fazer a sua.

As fadas dominando o corpo

Um dos desenhos mais populares nas tatuagens é a fada. O desenho é muito flexível, pode ser grande ou pequeno, colorido ou monocromático e, melhor ainda, pode ocupar qualquer região do corpo. Pés, costas, calcanhares, pescoço etc. em qualquer local a fada se adapta muito bem, depende do gosto da moça a ser tatuada. Geralmente a fada vem acompanhada de outros desenhos, como estrelas, flores,  lua, anjinhos, borboletas, trevos, entre outros, mas quando vêm sozinhas dão aquele charme curioso. A fada mais tatuada nas peles alheias é a famosa personagem amiga do Peter Pan, a Sininho, também chamada de “Tinker Bell”.

Significados simbólicos

  • São criaturas belas e pequenas, bem semelhantes aos seres humanos, mas têm asas e podem voar.
  • Algumas pessoas acreditam que esses seres sobrenaturais possuem a habilidade de prever e alterar o futuro.
  • A palavra fada veio do latim “fata” e significa “destino”. Quem escolhe essa tattoo quer indicar o quanto é independente na vida, faz o que quer e se mantém bem.
  • Essas criaturas remetem ao passado, a infância. São altamente nostálgicas e trazem à tona boas memórias de momentos felizes.
  • Existem pessoas que creem que as fadas são a encarnação de pessoas já falecidas.
  • Pessoas ainda dizem que as fadinhas são uma espécie de “anjo degradado”.
  • Acreditam que as fadas dever receber respeito, assim as pessoas que lhe fazem bem poderão ser recompensadas. Já aqueles que desrespeitarem o ser serão punidos severamente por elas.

Fotos de belas tatuagens

Fadinha tatuada

Desenhar a sombra das fadinhas deixou a tattoo mais discreta e muito delicada. Ainda que seja uma sombra, os desenhos têm duas cores (preto com rosa e preto com azul).

 

Fada com asas de borboleta

Fada com três pares de asas de borboleta no ombro. As cores remetem à natureza.

 

Fadinha no ombro

Fadinha da natureza desenhada no ombro direito. As folhas e borboletas indicam que esta fada trabalhava para melhorias no meio-ambiente.

 

Fadinha da paz

Fadinha da paz desenhada no centro das costas. Esta fada remete à paz e à beleza ao estar situada no interior de uma Flor de Lis.

 

Tattoo bem delicada de fada

Tattoo bem delicada de fada com asas de borboleta no pescoço

 

Sininho

Nessa tatuagem vemos a fadinha Sininho, melhor amiga do Peter Pan, tatuada na cintura.

 

Fadinha no tornozelo

Mais uma fada defensora da natureza sentada em uma flor, mas dessa vez tomando o lugar de um tornozelo.

 

Tattoo de fada e lua

A fada da imagem acima está zelando por alguém chamada Kristy. Ao estar sentada na lua e olhando com ternura para o nome, possivelmente indica que está tomando cuidado da pessoa a quem o nome se refere.

Mais tattoos da Tinker Bell

Tinker Bell

Desenho de Sininho

Recomendar:

Comente. Compartilhe…