Dieta da Carol Castro

Linda, carismática e com um corpão que causa suspiros até nas mulheres, Carol Castro está no seu melhor momento físico. A atriz conseguiu perder 6 quilos e está vestindo manequim 36, desejo de muitas garotas. Ela está muito feliz com o corpo atual adora servir de incentivo para outras moças que desejam estar com o corpo de seus sonhos. Carol já foi louca por doces, mas agora seu paladar mudou e ela investe na alimentação com saúde. Além disso, o outro segredo para manter o corpão é a malhação pesada. A bela adora se movimentar e pratica muitas atividades físicas, principalmente aquelas ao ar livre.

Dieta da Carol Castro

Foto: Reprodução

Superando a retenção de líquidos

Carol Castro sempre comia direito, optava por alimentos saudáveis e fazia malhação pesada, contudo seu corpo continuava inchado e cheio de celulites. Foi então que a atriz buscou a medicina ortomolecular e descobriu que tinha problemas com retenção de líquido. Sua médica, Heloisa Rocha, indicou a dieta ortomolecular e os resultados não se demoraram a aparecer. O único desafio para a atriz foi conseguir maneirar nos carboidratos, por isso a médica receitou uma fórmula à base de garcínia, pois a planta dificulta o processo que transforma carboidratos em gordura.

Como funciona a dieta ortomolecular?

Com um cardápio rico em alimentos com antioxidantes, a dieta ortomolecular consiste em promover o equilíbrio mineral e metabólico. Ela combate o inchaço e demais problemas causados pela retenção de líquidos. No caso da Carol Castro, ela conseguiu emagrecer 6 quilos e perder muitas marquinhas indesejadas da celulite.

Dieta da Carol

Carol castro de biquini

Foto: Reprodução

A morena tirou completamente a carne vermelha de sua rotina e afirma que o paladar ficou bem melhor, sentindo bem o gosto das frutas e verduras, além de se sentir mais leve. O cardápio receitado pela médica para acabar com a retenção de líquidos consistia em uma alimentação regulada de três em três horas:

  • Café da manhã: Pão integral, queijo minas, peito de peru e um copo de suco de fruta natural.
  • Lanche: Barrinha de cereais ou suco de fruta com torradas.
  • Almoço: Salada, legumes, arroz integral e peixe ou frango grelhado.
  • Lanche: Sanduíche de pão integral com queijo minas.
  • Jantar: Sopa de legumes.

E a celulite?

Para diminuir a celulite, a Dr. Heloisa receitou um creme à base de ginkgo biloba e centelha asiática e outro com aminoácidos para passar antes de malhar. O de aminoácidos é ótimo para estimular a queima de gordura enquanto se faz os exercícios.

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