Dieta e treino da musa fitness Eva Andressa

Aqueles antenados em fitness e dietas com certeza já ouviram falar da atleta Eva Andressa. Considerada Musa do Fisiculturismo, a morena exibe um corpo muito bem trabalhado, com músculos definidos e uma silhueta de dar inveja a qualquer Panicat! Ostenta também vários prêmios na categoria Bodyfitness e virou exemplo. Nas redes sociais é bastante curtida devido à seu incentivo a todos que desejam um corpo saudável e bonito, estando constantemente em contato direto com seu público.

Dieta e treino da musa fitness Eva Andressa

Foto: Reprodução

Se for considerar os números de médias diárias, Eva recebe cerca de 500 mensagens que geralmente vem acompanhada de perguntas ou curiosidades sobre a boa forma da morena. Ela, carinhosamente, tenta responder a todos na medida do possível, sempre dando dicas de como manter-se focado na dieta e atingir seus objetivos. Entretanto, a mesma sempre deixa claro de que não é profissional da Nutrição, dando dicas apenas relacionadas às suas experiências no assunto.

Como tudo começou…

Aos 17 anos ela começou a treinar porque queria ter um “corpão” cheio de curvas, tão sonhado pelas mulheres. Percebeu então que uma coisa lhe favorecia no ganho de massa muscular: a genética! E então não parou mais. Seu talento era tão notório no bodyfitness que logo no primeiro campeonato já foi pra casa com uma medalha. Apenas um ano e meio após o início de seus treinos que Eva Andressa integrou a suplementação alimentar aos exercícios que já fazia.

O que mais encanta na atleta é o fato de possuir um corpo sarado mas permanecer muito feminina e com o rosto lindo que tinha mesmo antes de começar a treinar. Ela, juntamente com o marido e treinador Jardel, sempre procuraram pesquisar as maneiras mais adequadas para chegar aos objetivos que ela almejava. Desde o início, foi pensado numa transformação apenas corporal, sem mudar traços de fisionomia.

O reconhecimento

Eva, a partir de sua beleza, começou a fazer sucesso além do fisiculturismo: virou modelo. Começou a receber muitas propostas de publicidade e até foi convidada para o programa do Jô, onde foi reconhecida nacionalmente.

Hoje em dia, ela passou a perder massa muscular para encaixar-se nos trabalhos de modelo, mas permanece firme em seus treinos e dieta!

A dieta que Eva faz chama-se Dieta Compartilhada (Indicamos a mesma abaixo para que você tente conseguir resultados parecidos). Vale lembrar que treinos também são importantes caso você deseje chegar a um corpo igual ao dela!

Dieta da Eva Andressa

Dieta da Eva Andressa

Foto: Reprodução

Dieta Compartilhada

1ª Refeição

  • 1 tablete de multivitamínico
  • 3 fatias de pão integral light
  • 6 claras de ovos mexidos

2ª Refeição

3ª Refeição

  • 1 dose de suplemento de mix de proteínas
  • 2 colheres de aveia

4ª Refeição

  • 2 fatias de pão integral light
  • 100g de peito de peru
  • 2 fatias de queijo branco light

5ª Refeição

  • 2 filés de peito de frango
  • salada e legumes

Antes do treino

  • 3 cápsulas de BCAA
  • 1 tablete de suplemento termogênico

Pós-treino

  • 1 dose de suplemento pós-treino à base de maltodextrina, dextrose, creatina, leucina, entre outros.
  • 1 dose de suplementos com whey protein isolada
  • 1 dose de glutamina
  • 3 tabletes de BCAA

6ª Refeição – Antes de dormir

  • 1 dose de suplemento de proteína de absorção gradual
  • 1 dose de glutamina

Inspire-se no treino da musa

Confira a lista de exercícios atuais da semana de Andressa e as dicas da musa em relação ao número de séries de cada grupo muscular.

Dieta e treino da musa fitness Eva Andressa

Foto: Reprodução

Segunda e Sexta-feira

Quadríceps: “Nos exercícios para quadríceps, posterior de coxa e glúteo, costumo fazer em torno de 4 séries de 12 repetições”.

– Cadeira extensora
– Agachamento
– Leg press 45°
– Agachamento Hack

Terça e quinta-feira

Abdômen, panturrilha e aeróbio: “Nos exercícios de abdômen e panturrilha, faço 4 séries em cada exercício e não costumo contar o número de repetições, faço até a falha da musculatura, até sentir ‘queimar’”.

– Prancha inclinada
– Abdômen no solo
– Elevação de pernas na paralela
– Panturrilha na máquina sentada
– Panturrilha em pé no smith
– 30 minutos de esteira

Quarta-feira

– Posterior de coxa e glúteo
– Afundo com step no smith
– Agachamento sumô com alteres
– Stiff com alteres
– Abdutor
– Extensão de glúteo no cabo (pulley)
– Elevação da pelve no solo

Sábado
Costas e tríceps: “Para costas e tríceps, faço 4 séries de 20 repetições”.

Costas:
– Pulley pela frente
– Remada sentada
– Lombar

Tríceps:
– Pulley com a barra reta
– Pegada invertida unilateral

Recomendar:

Comente. Compartilhe…