Dieta e treino de Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa, esposa do cantor Belo, faz um tremendo sucesso no carnaval dançando com o seu corpão sarado. A ex-Rainha de Bateria da Mangueira agora disputa o posto na Portela para o evento de 2014 e está treinando muito para ficar ainda mais capaz de conseguir a vaga. Mas com o gingado e o corpão da mato-grossense fica quase certo de que ela já conquistou a escola de samba. Não é para menos, afinal Gracyanne tem uma série de treinos pesados e alimentação controlada para manter a forma sarada que inspira tantas mulheres. Foi pensando nisso que decidimos trazer os segredos de dieta e treino da dançarina.

Dieta e treino de Gracyanne Barbosa

Foto: Reprodução

Ficha técnica

Corpo sarado da Gracyanne Barbosa

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Nome: Gracyanne Jacobina Barbosa Vieira
Idade: 30 anos
Altura: 1 metro e 74
Peso: 70 kg
Busto: 98 cm
Cintura: 68 cm
Quadril: 102 cm

Cardápio e dicas de dieta

Dieta da Gracyanne Barbosa

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Café da manhã – Um copo de Whey Protein batido com água, linhaça, aveia e banana.

Lanche – Frutas secas.

Almoço – Atum ou frango grelhado, salada e arroz integral. Às vezes, substitui a carne por clara de ovo.

Lanche – Castanha, nozes, maçã e suco de couve.

Jantar – Semelhante ao prato do almoço.

Dicas de dieta

  • Quando acorda, às vezes Gracyanne toma um copo de leite de alpiste;
  • Muitas vezes antes de dormir ela toma um copo do Whey Protein;
  • Ela bebe muito líquido durante o dia. Entre eles, os sucos naturais e a água de coco não podem faltar;
  • Doces, açúcar e frituras não fazem parte da dieta de Gracyanne;
  • Comer regularmente de três em três horas é um dos maiores segredos para o bom funcionamento do organismo e Gracyanne Barbosa aposta nisso!

Treino semanal de Gracyanne Barbosa

Treino aeróbico

Treino aeróbico da Gracyanne Barbosa

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Gracyanne mescla os treinos aeróbicos e anaeróbicos ao longo da semana. Como ela foca mais na musculação, o aeróbico é bem simples e confortável. Ela faz uma hora de transpor cinco vezes na semana e, algumas vezes, troca por uma corrida de uma hora na areia da praia.

Treino anaeróbico

Gracyanne Barbosa no agachamento

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Na musculação, a dançarina faz os treinos duas vezes por semana com o seu personal trainer. O leg press, que trabalha pernas e bumbum é feito com três séries de 600 kg, o agachamento é de três séries de 120 kg em cada perna. Nos demais dias ela faz séries de abdominais, 500 repetições por dia. Ela se alonga todos os dias, mas os alongamentos mais pesados só faz três vezes na semana. Para ter elasticidade, Gracyanne faz ioga duas vezes por semana.

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