Estilo Panicat – Vestidos super colados ao corpo

Quem acompanha o programa Pânico na Band, sabe que uma das figuras que mais ganham destaque são as Panicats, por conta dos seus corpos esculturais e roupas curtinhas e coladas no corpo, que já viraram um clássico.

Os looks delas sempre são extremamente sensuais, com decotes bastante generosos e comprimentos ousados. Muitas mulheres se inspiram no visual dessas “divas”, comprando vestidos que nem todo mundo tem a sorte de poder usar. Por serem feitos em tecidos que realçam as curvas, podem ser um “veneno fashion” para quem não está com a malhação em dia.

Os vestidos estilo Panicat são ótimos para uma balada ou uma ocasião mais informal, até porque não seria nada elegante você chegar em uma festa ou restaurante luxuoso com um comprimento de roupa pouco abaixo dos glúteos.

Muitas até chegam a achar esse estilo um tanto ousado para ser usado no dia a dia, mas dependendo do modelo, podem compor um look super bacana e confortável, principalmente no verão.

Se você gosta do “Panicat Style” e quer adotá-lo, confira algumas dicas e também fotos de looks das próprias, que vão te ajudar a fazer uma combinação bem bacana.

Cause Paaaanico!

  • Por serem super colados e marcarem até as curvas mais sutis do corpo, não é recomendável para quem possui gordurinhas localizadas ou barriga saliente. Sua silhueta vai ficar achatada e você ficará ainda mais gorda.
  • Por ter um comprimento super curto, não arrisque usar se as suas pernas não são torneadas ou se possui celulite, estrias e afins. Caso contrário, você não vai chamar atenção por conta do vestido, e sim das imperfeições.
  • Aposte em modelos lisos e sem estampas, que são os mais usados pelas Panicats.
  • Os modelos com fendas e decotes generosos são marca registrada delas. Mas tome bastante cuidado: um pequeno exagero nesses elementos pode deixar o look vulgar e nada elegante!

Looks das belas

Confira alguns looks de várias Panicats, antigas e atuais.

Looks das Panicats

Aryane Steinkopf, Babi Rossi e Jaque Khury com vestidos em cores claras e super justos | Imagem: Reprodução

 

Juju

Juju usando modelos super curtos e sensuais | Imagem: Reprodução

 

Juju Panicat

Mais um look da Juju, dessa vez posando para a sua própria marca de roupas, cujas peças são inpiradas no visual das Panicats | Imagem: Reprodução

 

Babi Rossi

Peça do desfile da marca de Juju, usado por Babi Rossi | Imagem: Reprodução

 

Nicole Bahls

A ex-panicat Nicole Bahls com modelo justinho, mas com um comprimento mais comportado que os demais | Imagem: Reprodução

 

Dani Bolina

Dani Bolina, nos bastidores do programa com um modelito preto | Imagem: Reprodução

 

Aryane Steinkopf

Aryane Steinkopf, com um look estilo “Barbie Sexy” | Imagem: Reprodução

Recomendar:

Comente. Compartilhe…