Fotos do antes e depois das Famosas

Celebridades

Quando uma pessoa decide se mostrar ao mundo e sai em busca de fama, ela automaticamente abre as portas para a curiosidade dos fãs fazendo-os quererem vasculhar um pouco de seu passado. As famosas, tanto brasileiras como hollywoodianas, possuíam, evidentemente, uma vida antes da fama, e essa vida é alvo da curiosidade alheia. Nela, onde viviam as bonitas, polêmicas e bem arrumadas cantoras, socialites ou atrizes, não existia tanto glamour quanto no presente. Confira as fotos do passado das moças que fazem história nos palcos, telinhas ou telonas.

Fotos do antes e depois

Conhecida por seu estilo extravagante a cantora Lady Gaga, batizada como Stefani Angelina Germanotta, já foi uma garota comum, como vemos nas imagens acima. Antes de estourar nas paradas com a canção Poker Face e adotar o estilo polêmico e estranho, ela usava os longos fios castanhos e não abusava da maquiagem. De camisetas a cantora passou a usar até vestido de carne!

Lady Gaga

 

A talentosa atriz Nicole Kidman tem uma bagagem enorme de grandes produções cinematográficas, nelas aparecendo com madeixas bem arrumadas e maquiagem bem feita. Mas nem sempre foi assim, antes de ser famosa Nicole não cuidava tão bem da aparência, raramente usava maquiagem, usava os cabelos encaracolados naturais e não fazia as sobrancelhas.

Nicole Kidman

 

Queridinha de Hollywood, a belíssima atriz Angelina Jolie, dona do bocão mais cobiçado das telas de cinema, não era tão desejada assim antes da fama. A garota não se arrumava muito bem e até fez uma rinoplastia para deixar o nariz mais harmonioso em seu rosto.

Angelina Jolie

 

Jennifer Aniston já teve um cabelo curto e armado! A atriz que se destacou com a participação no seriado de televisão Friends sempre foi bela e vaidosa. Os penteados mudaram bastante durante os anos de fama, mas Jennifer prefere cabelos lisos e desfiados que valorizam sua beleza.

Jennifer Aniston

 

Cantora brasileira de forró e baião, Elba Ramalho antes mesmo de ganhar fama nos palcos sempre teve o melhor acessório da beleza: um belo sorriso aberto. Passou por várias mudanças quando o assunto é cabelo, mas sempre se mantendo com os inconfundíveis cachinhos.

Elba Ramalho

 

Cantora de pop rock/punk pop, Avril Lavigne impressiona os seus fãs ao mostrar que a idade não a alcança. Chegando perto dos 30 aninhos, Avril continua com a mesma cara de menininha. Antes de ganhar os palcos com sua música adolescente rebelde, ela tinha um estilo mais comportado e usava óculos.

Avril Lavigne

Recomendar:

Comente. Compartilhe…