Fotos e modelos de Saias evangélicas

Em qualquer estação do ano, a saia nunca sai de moda. É uma das peças que sempre esteve no guarda roupa feminino e com certeza vai demorar bastante para sair, até porque muitas mulheres, por conta de sua religião, não podem usar nenhuma peça isolada na parte debaixo do corpo, a não ser a saia. É claro que estamos falando das evangélicas, que muitas vezes encontram dificuldades e montar looks legais com uma limitação desse tipo.

Entretanto, para a alegria de muitas, existem várias técnicas e combinações que transformam totalmente o visual, mesmo que só usando saias. O interessante desse detalhe, é que existem vários tipos dessa peça, as quais podem ser exploradas ao máximo para dá origem a vários looks sofisticados e de acordo com os dogmas do protestantismo.

Confira nas fotos abaixo, alguns modelos de saias e como podem ser usadas por mulheres evangélicas

 

Saia para evangélicas

Você pode optar por usar uma tradicional saia lápis preta, que já é um clássico e nunca sai de moda, além de ser extremamente elegante. Você pode usá-la com camisas tradicionais de botões branca e um tailleur ou cardigan preto por cima. Nos pés, opte por um scarpin nude ou da mesma cor que a roupa.

 

 

Saia para evangélicas - look noite

Para a noite, o ideal é variar um pouco e usar algo com brilho. Essa saia, por exemplo, é ideal para se usar em eventos formais, como formaturas e casamentos, principalmente se usada com um terninho básico. para dá um toque de brilho também na parte de cima, escolha um broche com pedras na mesma tonalidade das que estão na roupa e veja como fica elegante.

 

 

Saia para evangélicas - modelo jeans

Para o dia a dia, escolha um modelo em jeans ou brim. Eles são versáteis e vestem super bem. Nos dias mais quentes, prefira tons claros, como o branco da foto acima.

 

 

Saia para evangélicas - dia a dia

Outro modelo perfeito para o dia a dia, ou para fazer compras.

Mais dicas

Para eventos não tão formais, como um jantar em família, ou aniversários, opte por modelos em tecidos finos, como tafetá ou seda e com detalhes, como drapeados, babados, entre outros. As cores podem ser variadas, mas sempre há aquela preferência pelos tons neutros, que são mais sofisticados e combinam com mais facilidade com outras peças.

Recomendar:

Comente. Compartilhe…