Macaquinho feminino – fotos de belos modelos

Chega o verão e junto com ele as tendências para ajudar a refrescar o calor insuportável do nosso país. Nos últimos desfiles, eles surgiram como uma alternativa versátil de substituir o vestido, deixando o look mais despojado e casual.

A cada nova coleção, os estilistas reinventam os macaquinhos de acordo com as demais tendências da estação vigente. Entretanto, existem aquelas mulheres que ficam com o pé atrás na hora de usá-lo. Isso acontece porque muita gente acha que é uma peça ultrapassada e que só fez sucesso há muitos anos, achando que se usar, vai pagar um mico.

O que poucas sabem é que o macaquinho pode ser usado sem medo, bastando seguir algumas dicas para que você não cometa nenhum erro, ou combine ele com uma peça de roupa errada.

Monte um visual bem despojado, confortável e a cara do verão!

  • Se você é gordinha, um macaquinho pode facilmente esconder aquelas gordurinhas localizadas, sem precisar de cintas e afins. Para que funcione, prefira os mais larguinhos e em tecidos mais leves.
  • Já se a dúvida é o que usar nos pés, saiba que ele combina com todo tipo de calçado, tudo vai depender do estilo que você vai usar. Por exemplo, para num macaquinho jeans, prefira algo mais despojado, como tênis ou sapatilhas. Já para um com corte de alfaiataria e em tecido, abuse dos saltos altos e peep toes.
  • Uma dica bem legal é escolher um modelo bem básico, sem detalhes e complementar o look com as bijoux certas.
  • Para um look noturno, para uma balada por exemplo, aposte nos modelos pretos e com brilho (paetês ficam ótimos).
  • As baixinhas podem usar sem medo também, pois essa peça consegue valorizar e alongar a silhueta, deixando você mais alta visualmente, principalmente se for um modelo preto com sapato da mesma cor.
  • As magrinhas podem usar e abusar de todos os modelos, principalmente os mais justinhos, já que seu corpo possui proporções perfeitas para esse tipo de modelagem.

LOOKS COM MACAQUINHOS FEMININOS

 

Macaquinho jeans

Modelo tradicional em jeans claro. Para quem gosta do clássico e despojado.

 

 

Macaquinho preto

Em malha preta levinha. Ótimo para disfarçar a barriguinha saliente.

 

 

Macaquinho tomara-que-caia

Foto de modelo tomara-que-caia em jeans escuro. Ideal para saídas noturnas.

 

 

Macaquinho Ellus

Modelo em jeans da Ellus, ideal para quem gosta de algo mais despojado.

 

 

Macaquinho nude

Modelo em tom nude com cinto, uma  das apostas para o verão.

 

 

Macaquinho - modelos diversos

Foto de celebridades usando looks com macaquinhos.

Recomendar:

Comente. Compartilhe…