Maquiagem para usar com Vestido Rosa

Valorize seu look!

Não adianta usar o vestido mais lindo da festa se a maquiagem não valorizar o look, certo? Várias mulheres saem por aí com roupas belíssimas e muitas vezes não sabem harmonizá-las com a maquiagem, que é um item essencial quando se fala em festa ou até mesmo num dia comum. As cores são muito importantes na hora da produção, no caso de um vestidinho rosa é melhor preferir os tons de sombra mais clarinhos e discretos, como bege ou pérola. Os cintilantes e com brilho também caem bem, mas deve ser evitada a mesma cor do vestido nos olhos. Para o dia, prefira as sombras foscas e o blush cor de pêssego bem sutil. Já se a ocasião é noturna as sombras escuras e brilhantes são muito bem-vindas. É legal lembrar que o delineador é permitido, assim como o côncavo marcado.

Passo a passo de maquiagem “clean” para usar com o vestido rosa:

Make up delicada da atriz Dianna Agron

Make para usar com vestido rosa

Imagem: Reprodução

  1. Para começar o ideal é preparar a pele. Passe uma camada de primer (para proteger e fechar os poros), base, corretivo e pó compacto. Lembrando-se de passar estes produtos com cuidado para que toda a maquiagem fique uniforme e sem falhas.
  2. Uma vez a pele preparada, passe sombra de tonalidade clara e cintilante, por exemplo, o branco perolado, por todo o olho. Passe uma camada da mesma sombra na parte de baixo, se quiser.
  3. Para marcar o côncavo, utilize um pincel chanfrado com uma sombra marrom ou cinza.
  4. Usando agora um pincel para esfumaçar, esfumace toda a sombra já aplicada.
  5. Para delinear, utilize um produto líquido ou cremoso. Comece o traço bem fininho e rente aos cílios, mantendo sempre desse jeito, sem puxar o gatinho.
  6. Nos cílios, curve-os com o curvex e aplique generosas camadas de máscara para cílios preta nos superiores, para os cílios inferiores prefira um rímel transparente ou aplique uma só camada do preto.
  7. Para as bochechas, a atriz Dianna Agron apostou no rosa claro, dando um “ar” de boneca à sua produção. Dê algumas batidinhas no pincel de blush antes de finalmente passa-lo nas maçãs do rosto para não ficar muito marcado.
  8. Nos lábios use um batom discreto, que pode ser nude, ou faça como a Dianna e aposte no rosa claro cintilante.

Recomendar:

Comente. Compartilhe…