Mudanças físicas em mulheres antes e depois da academia

Sabemos que uma rotina de exercícios físicos é essencial para alcançar a boa forma e a saúde ideal, independente da atividade executada, o aconselhamento é que a pessoa se movimente, mexa os músculos, oxigene o sangue, elimine toxinas e conquiste bem-estar.

Embora algumas pessoas tenham restrições, a academia ainda é a opção mais buscada quando a pessoa decide perder peso para valer e entrar num programa sério de modificação do seu estilo de vida. Atualmente, os aparelhos e exercícios se modernizam rapidamente e oferecem possibilidades de ótimos resultados e segurança na prática dos movimentos, além disso, ainda há profissionais muito qualificados nas boas academias que acompanham o aluno de perto e avaliam quais as melhores formas de treino para que este alcance seus objetivos.

Para dar certo, é preciso começar a gostar de malhar, tornar os exercícios um hábito prazeroso

É muito importante que a pessoa comece a praticar as atividades da academia com entusiasmo, assim, sentirá prazer em frequentá-la e não como se fosse uma tortura. Por isso, é bom escolher um local com calma, visitando os estabelecimentos de sua cidade com antecedência para sentir “o clima”, a energia do local, se as pessoas que frequentam essa academia e, principalmente, os professores, combinam com seu jeito e a deixam à vontade. Outra ideia muito boa para quem inicia uma atividade em academia, é convidar uma amiga, irmã ou pessoa próxima para acompanhá-la, assim, fica mais fácil deixar a vergonha inicial de lado e não desistir.

Lembre-se dos benefícios…

  • A rotina de exercícios na academia propicia, além do condicionamento físico, uma melhora geral no organismo, sendo estimulados diversos neurotransmissores que liberam endorfinas, causando a sensação de bem-estar e tranquilidade. O suor elimina toxinas, o que beneficia a circulação sanguínea, que, por sua vez, causa efeitos positivos no organismo todo, sendo mais vistos os efeitos externamente, como na pele, que vai se tonificando e ficando livre da celulite e flacidez!
  • Nossos órgãos vitais vão se tornando cada vez mais estimulados a trabalharem à perfeição, visto que nosso corpo funciona como um sistema complexo e totalmente interligado, onde uma reação em cadeia acontece positiva ou negativamente conforme esse sistema é tratado.
  • Quando as pessoas realmente levam a sério seu propósito de perder peso e melhorar a aparência, a academia se torna a melhor amiga da dieta e ambas, unidas e fortes, transformam corpos e vidas!

Mas lembre-se: é essencial unir todos os métodos possíveis para otimizar os efeitos benéficos dos exercícios, abandone maus hábitos, pare de fumar, de beber refrigerantes e álcool de qualquer tipo, de comer guloseimas cheias de sal e gorduras que só engordam e entopem suas veias! Aprenda a pensar em seu corpo com carinho e a cuidá-lo da melhor forma que lhe for possível! Assim, você poderá exibir a prova de sua persistência e força de vontade com orgulho em entrar naquele jeans justo tão desejado!

Veja diversas fotos de mulheres que conseguiram alcançar o tão sonhado objetivo de transformar seus corpos fora de forma em verdadeiras esculturas! 

Antes e depois - Samantha

Samantha Porto, 25 anos e 30 quilos a menos. De 78,5kg à 48kg

 

Antes e depois - Elenir

Elenir da Rosa, 30 anos e 51 quilos a menos. De 112kg à 61kg.

 

Antes e depois - Gleicy

Gleicy Viana, 29 anos, de 80kg para 51kg.

 

Fotos de outros antes e depois:

Antes e depois da academia

Antes e depois da malhação

Antes e depois - jovem loira

Antes e depois da malhação

Fotos da loira antes e depois da academia

Latina antes e depois da academia

4-antes-depois-academia

5-antes-depois-academia

6-antes-depois-academia

Recomendar:

Comente. Compartilhe…