Mulheres negras com luzes no cabelo. Veja as fotos!

O verão vem aí e a moda para os cabelos, como sabemos, é bastante versátil, permitindo desde os cabelos lisos até os bem crespos, ao natural. Assim  também as cores dos cabelos são variadas: para as  mais ousadas, até as mechas coloridas ou o cabelo todo colorido será permitido! Mas, parece que o sol sempre seduz as mulheres e as faz quererem uma certa “luz” na cor dos cabelos, ou até uma transformação total. Por isso, os loiros de todos os tons sempre são bem-vindos na estação do calor e, para quem não quer radicalizar, as luzes estão aí para isso, para iluminar o rosto!

Mas, será todas ficam bem com luzes nos fios?

Sim! Todas podem curtir um cabelo mais luminoso! Antigamente, as luzes eram um privilégio de mulheres de cabelos claros, como os castanhos ou as loiras, que usavam e abusavam de mechas, destacando os fios, iluminando o rosto e rejuvenescendo, afinal, este também é um efeito “colateral” das luzes: disfarça as imperfeições do rosto porque chama a atenção para os cabelos!

Atualmente, além das loiras, claro, as morenas e negras também podem se beneficiar das luzes. São várias maneiras, que devem ser discutidas com um cabeleireiro experiente, que ajudará a orientá-la sobre o tom certo ou a técnica para deixar seu visual bem natural e moderno. O ombré hair, que deixa a raiz escura e o comprimento vai clareando, está na moda e tem feito a cabeça de todas. Também é uma boa opção, mas tanto nesse tipo, quanto em outras aplicações, o tom deve ser bem escolhido. Aqui, se a raiz for preta, o comprimento deve ser em tom marrom escuro; se a raiz for castanha, o comprimento em tom mais claro e assim por diante.

Normalmente, os tons mais indicados para as negras são os castanhos, castanho avermelhados e loiros dourados.

Veja fotos de lindas mulheres negras que usam luzes nos cabelos sem medo!

 

 

Raquel Villar

A atriz Raquel Villar também optou por clarear mais o comprimento e as pontas, mantendo os cachinhos bem claros.

 

Taís Araújo

Taís Araújo pode ser considerada uma mulher muito versátil e ousada quanto ao visual, ousa nas mechas e nessa foto, loira e linda!

 

Tina Turner

Esta pode ser considerada a precursora das negras que radicalizaram o visual! Há muito tempo, Tina Turner ousou e mostrou ao mundo que uma negra loira poderia ser sensual também!

 

Halle Berry

Halle Berry é camaleônica, já teve cabelos curtos, longos, crespos, lisos, com luzes e loiros!

Recomendar:

Comente. Compartilhe…