No pain, no gain! Conheça as dicas da musa fitness Bella Falconi

Visual fitness da Bella Falconi

Foto: Reprodução

Com certidão brasileira, mas endereço estadunidense, a musa fitness Bella Falconi vem sendo uma grande influência às pessoas para entrar no mundo da boa forma física. Ela sempre adorou ir à academia. Por ser muito magra e com o tempo adquirir a “falsa barriguinha”, Bella começou a se sentir mal com seu corpo até decidir ganhar massa muscular e mudar a dieta radicalmente. Hoje ela é uma das mais belas e saradas mulheres, além de ser super conhecida no Instagram e em sua página do Facebook.

Dieta e treino da Bella Falconi

Dieta

Bella Falconi tomando suco verde

Foto: Reprodução/Instagram

Fácil de acreditar que Bella tem um índice de gordura corporal que oscila entre 10 e 12%, afinal com todo o treino e o cuidado com a alimentação que a morena tem, só poderia ser um resultado positivo assim. Seus segredos na dieta, basicamente, giram em torno de tudo que é saudável e importante para o organismo. Ela não fica mais de três horas sem comer, por isso carrega consigo um lanchezinho na bolsa quando sabe que não terá tempo de se alimentar em algum lugar. O cardápio é constituído de alimentos integrais, naturais e sem alterações químicas artificiais. Grãos integrais, frutas, legumes, vegetais e carnes magras estão, quase sempre, em seu prato.

Treino

Bella Falconi treinando

Foto: Reprodução/Instagram

Bella Falconi faz super set e, em algumas ocasiões, incorpora um circuito quando não tem tempo de fazer o cardio. Em geral, seus treinos mais constantes são o isométrico e a hipertrofia com menos repetições e mais peso. Uma dica que ela dá é fazer movimentos mais lentos e concentrados. Para melhorar a concentração, Bella começou a fazer Ioga também!

Bella Falconi praticando ioga

Foto: Reprodução

Suplementos mais usados por Bella atualmente

  • 7Keto
  • BCAA
  • C4
  • Colágeno
  • Glutamina
  • HMB
  • Omega 3
  • Opti-Woman
  • Protowhey
  • Super HD

O que motiva Bella Falconi a fazer parte do mundo fitness?

Bella afirma que sua maior motivação é o apoio dos seguidores nas redes sociais. Eles inspiram a brasileira fazendo com que ela tenha vontade de acordar todos os dias e seguir esse caminho. A empresa Vitaflex também faz parte de inspirações para ela. Já as outras musas fitness que Bella se inspira são a Nicole Wilkins e Andreia Brazier, além de outras que quebram paradigmas e lutam pela ideia de que músculos definidos conseguem ser femininos sim.

Além do corpo belo, Falconi também arrasa nos looks

Look de balada da Bella Falconi

Foto: Reprodução/Instagram

 

Look fitness da Bella Falconi

Foto: Reprodução/Instagram

 

Look casual da Bella Falconi

Foto: Reprodução

 

Look de malhar da Bella Falconi

Foto: Reprodução

 

Visual de academia da Bella

Foto: Reprodução

 

Bella Falconi top e legging

Foto: Reprodução

Recomendar:

Comente. Compartilhe…