Os segredos da dieta de Gisele Bündchen

A top model número 1 do mundo, Gisele Bündchen é uma das personalidades mais bem pagas ao redor do globo. Mas toda a fama e a grana não subiu à cabeça da brasileira, que é muito ligada à família. Conhecida por ser corpão maravilhoso, Gisele afirma que é tudo por causa da boa alimentação combinada aos exercícios físicos.

Os segredos da dieta de Gisele Bündchen

Foto: Reprodução

Nada industrializado na dieta de Gisele

Se descuidar com a alimentação não faz parte da vida de Gisele. Ela não faz dietas específicas, mas antes de um desfile evita comer muitos doces e reforça a malhação. O segredo está mesmo no fato de que a top brasileira tem uma alimentação saudável à base de comidas naturais e orgânicas. Ela corre das comidas industrializadas e dá preferência às carnes brancas. Quando estava grávida de seu primeiro filho, redobrou os cuidados com o que comia e isso influenciou ainda mais na vida saudável. Pães e massas também são evitados por Gisele, pois ela tem intolerância a glúten. Já as frutas e os vegetais estão sempre presentes na mesa da modelo mais conhecida pelo mundo, que escolhe sempre os alimentos saudáveis que dão mais energia.

Ela tem um galinheiro em casa!

Uma das peculiaridades da top é que ela tem um galinheiro particular. Gisele diz que muitos amigos acham isso bem esquisito, mas ela não vê nenhum problema nisso. Inclusive, afirma, vai ter ovos frescos todos os dias e ainda mais contato com a natureza nesse “clima de fazenda”. Seu marido, Tom Brady, e o filho Benjamin também se beneficiam com o galinheiro da primeira modelo bilionária.

Malhação top!

Gisele Bündchen treinando kung fu

Foto: Reprodução

Juntamente à boa alimentação, Gisele também segue uma rotina de exercícios físicos que incluem a malhação e o kung fu. Enquanto estava grávida, a modelo fazia ioga e kung fu três vezes por semana. Depois de ter o Benjamim, seu corpo, que havia ganhado 13 quilos, voltou ao normal em menos de dois meses. Uma novidade é que Gisele se tornou aluna de Tracy Anderson, a personal trainer das estrelas de Hollywood que é conhecida por seu método rigoroso de musculação.

Família é tudo

Casada com Tom Brady, jogador de futebol americano, e mãe de Benjamin, Gisele mora com o marido e filho em Boston, nos Estados Unidos. O casal tem uma rotina que começa cedinho, por causa do bebê. A top brasileira adora passar tempo com a família e escolhe a dedo seus trabalhos, pois a prioridade é passar tempo com a família.

Recomendar:

Comente. Compartilhe…