Passo a passo da maquiagem da Katy Perry

Ícone da música pop e do estilo pin up, a talentosa e bela cantora Katy Perry sempre aparece com looks e maquiagens diferentes e magníficas. Com olhos bem marcados, delineador gatinho e uma boca colorida, Katy encanta os olhares dos fotógrafos e fãs.

Conhecendo a diva…

A cantora começou seu trabalho na igreja que frequentava com sua família em Santa Bárbara, na Califórnia (EUA). Com a música gospel, assinava as canções como Katy Hudson até lançar o hit “I Kissed a Girl” que subiu em todas as paradas das rádios mundiais, então mudou a assinatura para Katy Perry. Hoje, o mundo todo conhece as suas canções divertidas e muitas mulheres se inspiram em seu estilo.

Passo a passo – Make up do MTV Movie Awards de 2010

 

Katy Perry - Make

Imagem: Reprodução

Em 2010 Katy Perry apareceu no MMA com lindos cabelos azuis e uma maquiagem bem marcante e versátil, podendo ser usada em festas de aniversário, casamento e até mesmo na balada. Aprenda como fazer no passo a passo!

  1. Comece passando um primer para fechar os poros e proteger a pele de todas as camadas de produtos que virão.
  2. Passe uma base para uniformizar a cor da pele e corretivo* nas imperfeições (uma espinha, talvez) e nas olheiras.
  3. Com um pincel, espalhe um pouco de pó compacto para tirar o brilho e aveludar a pele.

    Passo a passo - Make da Katy Perry

    Imagem: Reprodução

  4. Para os olhos, a Katy abusa dos cílios postiços, mas você pode escolher se quer ou não o acessório.
  5. - Se quer usar os cílios postiços, primeiramente deve preparar os naturais com curvex e rímel, depois de curvados e secos é só colar os postiços na raiz dos naturais com cuidado para combinar a curvatura dos dois.
  6. - Se o acessório não for usado, invista em várias camadas de rímel. Comece curvando com o curvex e passe rímel dando intervalo de 1 minuto entre uma aplicação e outra para não grudar.
  7. Nos de baixo, passe uma camada de rímel sem exagerar.
  8. Acabado o processo dos cílios, chegou a vez do delineador gatinho que é muito usado nos visuais da Kary Perry. Comece o traçado com o delineador branco cintilante a partir do canto interior do olho, engrossando a linha ao chegar mais próximo da curvinha da pálpebra. Puxe um gatinho até 5 milímetros distante do fim da sobrancelha e terminando junto com ela. Com delineador preto, é a vez de marcar ainda mais o olhar. Repita o mesmo processo, com uma linha bem mais fina que a anterior (com base na imagem).
  9. Para as sobrancelhas, basta marcá-las com um lápis marrom e passar um rímel transparente para fixar.
  10. O blush pode ser rosinha ou bronze, mas cuidado para não ficar muito forte! Aplique partindo das maçãs do rosto em direção às têmporas.
  11. Para os lábios, passe algumas camadas de gloss transparente ou nude.

Mais fotos de maquiagens usadas pela Katy para se inspirar

 

Make dos olhos da Katy Perry

Imagem: Reprodução

 

Make da Katy Perry

Imagem: Reprodução

 

Make Color Block

Imagem: Reprodução

Recomendar:

Comente. Compartilhe…