Porrada nas gordurinhas! Famosas que aderiram às lutas

Sabia que as famosas aderiram às artes marciais para melhorar suas condições físicas? Conheça um pouco mais sobre as duas lutas mais procuradas pelas celebridades na hora de manter o corpo escultural.

Muay thai – A arte marcial que mais atrai as famosas

Essa luta é ideal para quem quer emagrecer, queimar calorias e ganhar um corpo sarado. É uma atividade que já começa com muita agitação, pois o aquecimento envolve cordas, saltos e polichinelos. Depois do treino aeróbico começam os chutes, dados com a perna esticada e a ponta do pé. Como o chute é o foco do muay thai é mais fácil de fortalecer as pernas, os glúteos, o tronco e o abdômen. Mas também vale pedir ao treinador para dar foco aos braços de vez em quando, com as cotoveladas e socos para o treino. O esforço físico queima, aproximadamente, 800 calorias e traz benefícios para a concentração e à coordenação motora.

Quem faz?

Ana Hickmann: A apresentadora da Rede de televisão Record começou a prática do muay thai há pouco tempo e já está obtendo ótimos resultados com os treinos. O corpão da loira já era de dar inveja antes mesmo dos treinos, agora só melhorou!

Ana Hickmann - Muay Thai

Foto: Reprodução

 

Fernanda SouzaA atriz passou por uma fase gordinha, mas resolveu dar a volta por cima e ficar com o corpo sarado. Juntamente com uma dieta balanceada e a malhação, a bela ganhou o corpo que tanto queria. Agora ela faz o muay thai para manter os músculos e a boa forma.

Fernanda Souza - Muay Thai

Foto: Reprodução

 

Geisy Arruda: Ela é uma das celebridades que começou o treino do muay thai para afinar a silhueta e obteve bons resultados.

Geisy Arruda - Muay Thai

Foto: Reprodução

 

Milena Toscano: A eleita como mulher mais bela do Brasil em 2010 mantém o seu corpo em perfeito estado com os treinos da arte marcial, afinal, para modelar e atuar, Milena gosta de dar o seu maior empenho.

Milena Toscano - Muay Thai

Foto: Reprodução

 

Sabrina Sato: Musa brasileira, Sabrina gosta muito de treinar o muay thai para manter seus músculos bem definidos.

Sabrina Sato - Muay Thai

Foto: Reprodução

Boxe não é atividade só masculina

Os músculos de todo o corpo são movimentados e favorecidos com a prática do boxe. Essa arte marcial trabalha muito bem a região da barriga, ajudando a mantê-la sequinha e até afinar a cintura! Por fazer com que o abdômen fique contraído o tempo todo, a luta conta com movimentos de rotação que trabalham bem a estética do corpo e melhora a postura. Até a preparação para o boxe já ajuda a perder calorias, pois envolve saltos e cordas. Cada sessão de boxe faz com que cerca de 800 calorias sejam perdidas em uma hora.

Quem faz

Claudia Leitte: A belíssima cantora de axé aposta nas aulas de boxe para ganhar pique e manter seu corpo escultural sequinho. Não é a toa que a loira já foi mãe, mas nem parece!

Claudia Leitte - Boxe

Foto: Reprodução

 

Fernanda Paes Leme: A atriz recorre ao boxe para aliviar a carga de estresse e emagrecer. Para manter o corpo na melhor forma, ela combina a boa alimentação junto à arte marcial.

Fernanda Paes Leme - Boxe

Foto: Reprodução

Recomendar:

Comente. Compartilhe…