Resultados incríveis: Antes e depois do Manthus

Manthus é uma poderosa técnica que une ultrasom e estímulos elétricos e assim, elimina as camadas de gordura localizada pela urina e fezes e melhora o aspecto da pele, como as ondulações causadas pela celulite e também pelas estrias.

O procedimento é feito com um aparelho de ultrassom, que potencializa os efeitos de um gel condutor que é aplicado no local onde há excesso de gordura. O aparelho de Manthus é computadorizado e, por isso, muito preciso, constitui-se de geradores de ultrassom e correntes elétricas tripolares de média frequência e correntes polarizadas de grande penetração.

Esse tratamento, além das vantagens na eliminação de gordura localizada e celulite sem dor ou qualquer procedimento invasivo, também é ótima opção nos casos pós-operatórios, pois contribui na reabsorção de hematomas e também para a redução das ocorrências de aderências.

Como é o funcionamento do Manthus?

  • O ultrasom causa micro vibrações que promovem um massageamento nos vasos linfáticos, o que elimina o excesso de líquidos retidos e além disso, também fazem pressão nas células de gordura, extravazando a gordura interna para que seja eliminada. A área de atuação do ultrasom é maior, já que esse aparelho contém três cabeçotes, o que o torna cinco vezes mais potente que o ultrasom normal.
  • A sessão inicia-se com a aplicação do gel condutor e a combinação do ultrasom e da corrente polarizada por vinte minutos, no máximo e depois, a drenagem linfática, que leva mais vinte minutos e serve para eliminar líquidos, toxinas e gorduras.
  • Após a sessão, a pessoa pode seguir para suas atividades normais. Assim, o tempo de cada sessão é de quarenta minutos.
  • O ideal são oito sessões, em média para um efeito melhor, de uma a duas por semana, o número de sessões será definido de acordo com as necessidades do paciente, numa consulta de avaliação. O preço médio de cada sessão é de R$200.

Vários relatos de mulheres que experimentaram a combinação do tratamento com outras medidas contra o excesso de peso, como dieta e alguma atividade física, falam de um resultado satisfatório de redução de gorduras e tônus muscular, e tudo sem dor, no máximo um leve formigamento durante a aplicação.

O Manthus é contra-indicado apenas para grávidas, pessoas com próteses metálicas ou marcapassos.

Veja os efeitos do Manthus em algumas pacientes – fotos de antes e depois

Manthus - antes e depois glúteos

Resultado nos glúteos

 

Manthus - antes e depois barriga

Barriga de paciente

 

Manthus - antes e depois bumbum

Foto do bumbum de uma paciente

 

Manthus - antes e depois abdome

Abdome – antes e depois

 

Manthus - antes e depois coxas

Coxas

Recomendar:

Comente. Compartilhe…