Transformação: Celebridades antes e depois da academia

Deborah Secco

Deborah Secco - Antes e depois da academia

Foto: Reprodução

Ser atriz é sempre um desafio novo a cada papel. Esse fato foi um dos motivos que fez a bela Deborah Secco deixar o seu corpo simples e magrinho para buscar um corpo sarado. Ela investiu na alimentação correta, deixando de lado os alimentos gordurosos e os doces, e foi com tudo para a academia. Deborah passou a comer mais cereais, proteínas magras, frutas, produtos integrais e até os shakes naturais. Seu segredo para manter tudo em cima é a preocupação com a saúde. Ela faz exames a cada trimestre para ter certeza de que não está faltando nenhum nutriente e pratica atividades físicas com frequência.

Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa - Antes e depois da cademia

Note a diferença da modelo no começo de sua carreira e atualmente. | Foto: Reprodução

Para ser Rainha de Bateria, Gracyanne Barbosa malhou bastante para chegar à forma super sarada. A escola de samba Verde Rosa até a elegeu como Rainha de Bateria mais bela de todas as escolas de todos os tempos. Ela adora ir à academia, mas acaba faltando alguns dias pela correria do dia-a-dia. A bela malha porque gosta e sempre está procurando se alimentar saudavelmente. Não segue moda para cuidar do corpo e prefere ter o corpo sarado, pois se sente melhor dessa forma. Gracyanne revela que o segredo da “barriga trincada” é a alimentação. Se enxugar a gordura, o músculo aparece. Contudo o treino com pesos é intenso para a bela.

Segredinhos de beleza da musa

  • Dieta: Gracyanne não come doce ou frituras. A bela também evita ao máximo o consumo de açúcar.
  • Pele: Para manter o bronze, ela sempre pega Sol na piscina e, aliada a boa alimentação, consegue manter a cor dourada na pele.
  • Cabelo: Por ter os fios muito oleosos, Gracyanne faz hidratação uma vez por semana com produtos específicos para o tipo de madeixas.

Fernanda Souza

Fernanda Souza - Antes e depois da academia

Foto: Reprodução

Quem não se lembra da época em que a Fernanda Souza era gordinha? Fica até difícil de acreditar como ela conseguiu chegar à boa forma, mas a atriz divide os seus segredos de beleza. Ela começou mudando seus hábitos alimentares, deixando as frituras e as guloseimas de lado. Para evitar a flacidez que ocorre depois de uma grande perda de peso, invista em exercícios aeróbicos combinados à musculação. Malhar é uma das atividades favoritas de Fernanda, afinal garante a barriga sarada desejada por quase todas as mulheres. No caso da Fernanda Souza, seu maior segredo foi a persistência, então vale se inspirar na bela quando os dias de preguiça quiserem lhe fazer desistir de ir à academia.

Paola Oliveira

Paola Oliveira - Antes e depois da academia

Foto: Reprodução

Com esse rostinho angelical e corpo de dá inveja, Paola Oliveira também já sofreu com problemas com a balança. Inspirada pela vontade de ficar magra e melhorar suas curvas, Paola investiu na boa alimentação e na malhação para chegar ao corpo perfeito. Ela evita comer carboidratos em excesso, bebe muita água e sempre está se alimentando aos poucos durante o dia. Na academia a atriz tenta não faltar muito. Mesmo nas semanas corridas ela se esforça para malhar pelo menos 3 dias. Seu ponto fraco é o doce, contudo a bela se deixa entregar a esse prazer algumas vezes.

No pain no gain!

Outros antes e depois de famosas para lhe inspirar:

Juju Salimieni - Antes e depois da academia

Juju Salimene | Foto: Reprodução

 

Penélope - Antes e depois da academia

Penélope | Foto: Reprodução

 

Sabrina Sato - Antes e depois da academia

Sabrina Sato | Foto: Reprodução

Recomendar:

Comente. Compartilhe…