Vire uma Panicat – conheça a dieta seguida por elas


Quem vê as beldades do programa Pânico na TV (as famosas Panicats), fica se perguntando, inevitavelmente, COMO será que chegaram àqueles corpos esculturais? O que será que elas fazem no dia a dia além dos treinos pesados na academia?

O regime delas…

Descobrimos alguns detalhes da dieta seguida por essas belas! O médico nutrólogo  Dr. Danny César Jumes é o responsável pela alimentação e suplementação de diversas celebridades, entre elas as panicats. Ele contou (www.oseupersonal.com.br) como elas se alimentam no dia a dia, então, inspire-se e capriche, você também pode alcançar um corpo saudável e invejável!

Panicats do Pânico na TV

  • CAFÉ DA MANHÃ: o café da manhã é muito importante e determina a qualidade do dia inteiro. Se o café da manhã for de boa qualidade, com frutas, pães integrais, sucos de frutas naturais, etc. isso impedirá que a pessoa exagere nos lanches fora de hora ou queira suprir a fome na hora do almoço. Quem ingere gordura no café da manhã já inicia o dia com a saúde em risco, aproveite os lanches para refeições rápidas e básicas, como uma fruta. Os sucos devem ser naturais e sem açúcar, pois a própria fruta já nos fornece o açúcar que precisamos. LEMBRE-SE: o açúcar e o sal são inimigos de sua saúde e da sua dieta!
  • ALMOÇO: Dê preferência aos vegetais livres de agrotóxicos, alimentos integrais, como o arroz, carboidrato e proteínas, que podem ser encontradas também no ovo. Vegetais e proteínas são ótimos companheiros.
  • LANCHES DA TARDE: Sanduiches naturais (leves), água de coco, sucos naturais, castanhas, amêndoas e vitaminas, são ótimas pedidas para o lanche rápido, só deve-se ter o cuidado de não exagerar.
  • JANTAR: esta refeição exige um cuidado maior com os excessos, pois uma boa noite de sono é fundamental para o rendimento do dia seguinte. Algumas pessoas sofrem de dores de cabeça e até insônia devido à uma má alimentação nessa hora, já que tem mais tempo,calma e paciência para jantar, é comum abusarem de bebidas ou da comida. O sono será regulado se a alimentação for leve e a atenção com os carboidratos é fundamental, eles devem ser evitados à noite por quem quer manter a forma e a saúde.

E não esqueça de beber muita água durante todo o dia, nosso corpo necessita estar bem hidratado e preparado para o dia a dia.

DIETA DA JUJU PANICAT (Juliana Salimeni)

 

Juju Panicat

  • CAFÉ DA MANHÃ – leite desnat. Com 1 colher pequena de chocolate em pó; 4 fatias de pão integral com manteiga light; Suco Ades
  • LANCHE DA MANHÃ – 4 claras de ovos e 2 batatas cozidas; 1 dose de Whey Protein.
  • ALMOÇO – arroz parboilizado. Frango grelhado; batata assada.
  • LANCHE DA TARDE – macarrão integral; frango grelhado.
  • ANTES DO TREINO – Maltodextrina e bcaa.
  • DEPOIS DO TREINO – 1 dose de Whey Protein Isolado e bcaa.
  • JANTAR – frango grelhado; batata assada.
  • ANTES DE DORMIR – 1 dose de Whey Protein Isolado.