Vire uma Panicat – conheça a dieta seguida por elas

Panicats do Pânico na TV

Quem vê as beldades do programa Pânico na TV (as famosas Panicats), fica se perguntando, inevitavelmente, COMO será que chegaram àqueles corpos esculturais? O que será que elas fazem no dia a dia além dos treinos pesados na academia?

O regime delas…

Descobrimos alguns detalhes da dieta seguida por essas belas! O médico nutrólogo  Dr. Danny César Jumes é o responsável pela alimentação e suplementação de diversas celebridades, entre elas as panicats. Ele contou (www.oseupersonal.com.br) como elas se alimentam no dia a dia, então, inspire-se e capriche, você também pode alcançar um corpo saudável e invejável!

  • CAFÉ DA MANHÃ: o café da manhã é muito importante e determina a qualidade do dia inteiro. Se o café da manhã for de boa qualidade, com frutas, pães integrais, sucos de frutas naturais, etc. isso impedirá que a pessoa exagere nos lanches fora de hora ou queira suprir a fome na hora do almoço. Quem ingere gordura no café da manhã já inicia o dia com a saúde em risco, aproveite os lanches para refeições rápidas e básicas, como uma fruta. Os sucos devem ser naturais e sem açúcar, pois a própria fruta já nos fornece o açúcar que precisamos. LEMBRE-SE: o açúcar e o sal são inimigos de sua saúde e da sua dieta!
  • ALMOÇO: Dê preferência aos vegetais livres de agrotóxicos, alimentos integrais, como o arroz, carboidrato e proteínas, que podem ser encontradas também no ovo. Vegetais e proteínas são ótimos companheiros.
  • LANCHES DA TARDE: Sanduiches naturais (leves), água de coco, sucos naturais, castanhas, amêndoas e vitaminas, são ótimas pedidas para o lanche rápido, só deve-se ter o cuidado de não exagerar.
  • JANTAR: esta refeição exige um cuidado maior com os excessos, pois uma boa noite de sono é fundamental para o rendimento do dia seguinte. Algumas pessoas sofrem de dores de cabeça e até insônia devido à uma má alimentação nessa hora, já que tem mais tempo,calma e paciência para jantar, é comum abusarem de bebidas ou da comida. O sono será regulado se a alimentação for leve e a atenção com os carboidratos é fundamental, eles devem ser evitados à noite por quem quer manter a forma e a saúde.

E não esqueça de beber muita água durante todo o dia, nosso corpo necessita estar bem hidratado e preparado para o dia a dia.

DIETA DA JUJU PANICAT (Juliana Salimeni)

 

Juju Panicat

  • CAFÉ DA MANHÃ - leite desnat. Com 1 colher pequena de chocolate em pó; 4 fatias de pão integral com manteiga light; Suco Ades
  • LANCHE DA MANHÃ - 4 claras de ovos e 2 batatas cozidas; 1 dose de Whey Protein.
  • ALMOÇO - arroz parboilizado. Frango grelhado; batata assada.
  • LANCHE DA TARDE - macarrão integral; frango grelhado.
  • ANTES DO TREINO - Maltodextrina e bcaa.
  • DEPOIS DO TREINO - 1 dose de Whey Protein Isolado e bcaa.
  • JANTAR - frango grelhado; batata assada.
  • ANTES DE DORMIR - 1 dose de Whey Protein Isolado.

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